A Pulseira para Doença, é uma ferramenta que contêm todas as informações do usuário, como: Nome, Data de Nascimento, Sexo, Tipo Sanguíneo e campos para você descrever suas doenças e medicamentos que é alérgico ou que tenha restrições. Alem disso tratase de um dispositivo de segurança para agilizar nos procedimentos em que venha ocorrer uma enfermidade.

Com a Pulseira para Doença, você pode acessar todas as informações do usuário com a câmera de um dispositivo Celular ou Laptops.

Conheça a Pulseira!

Vantagens da Pulseira para Doença

O mais legal da Pulseira, é que você pode descrever como é; e como agir com o usuário que contem uma Doença.

Dessa forma, em caso de acidente, se necessário, o socorrista tem à sua disposição outros dados importantes sobre o usuário da Pulseira de Identificação, agilizando todo processo de atendimento.

A Pulseira Salva vidas é indicada nos casos de Doenças como:

  • Alzheimer: considerada neuro-degenerativa por provocar o declínio das funções cognitivas, pois danifica e mata as células cerebrais, causando ao paciente, inicialmente, perda de memórias recentes e, progressivamente, impacta a capacidade de aprendizado, atenção, orientação, compreensão e linguagem.
  • Depressão: doença crônica é caracterizada pelos níveis elevados da pressão sanguínea nas artérias e ocorre quando os valores das pressões máxima e mínima são iguais ou ultrapassam os 140/90 mmHg (ou 14 por 9).
  • Doença de Parkinson: é uma delas e ocorre quando o sistema nervoso sofre degeneração em uma região específica do cérebro.
  • Diabetes: quando o corpo produz insulina, mas torna-se resistente a ela, fazendo com que o organismo não processe adequadamente a glicose.
  • Câncer: 77% dos cânceres são diagnosticados em pacientes com idade acima de 55 anos
  • Hipertensão
  • Anemia
  • Amnésia

Cuidar do bem-estar é fundamental!

Agora que você já sabe para que serve a Pulseira para Doenças e para quem é mais indicado, não se deve esqueçer de cuidar do seu bem-estar!
Lembre-se observe sempre com mais atenção os seus familiares. Caso ele apresente algum sintoma suspeito, procure um especialista.

Quer saber mais?
Acesse: 5 doenças que mais afestam os idosos

Homem no carro, usando a Pulseira para Doença

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.